Experiência

Consultório

Ampliar o mapa abre num novo separador
Clínica Cuf Belém

R Manuel Maria Viana, Lisboa 1300-383

Disponibilidade

Este especialista não disponibiliza reservas online nesta morada

Tipos de pacientes aceitos

  • Pacientes particulares (sem acordo médico)
Ampliar o mapa abre num novo separador

Preços

Sem informação sobre serviços e preços

Este especialista ainda não adicionou nenhuma informação sobre serviços

2 opiniões

Todas as opiniões são importantes, por isso os especialistas não podem pagar para alterar ou excluir uma opinião. Saiba mais. Saber mais sobre pareceres
  • D

    O maior arrependimento da minha vida é não ter feito queixa de si à Ordem dos Médicos pela forma sociopata, desumana e cruel como tratou a minha mãe há uns anos atrás durante uma cirurgia ao joelho à qual ela foi submetida. A forma como gritou, insultou e agrediu verbalmente a minha mãe, que tinha mais que setenta anos, no alto do seu autoritarismo e da sua extrema arrogância, deixou-a traumatizada. Cheguei a indagar o hospital sobre a forma como poderia fazer queixa de si e cheguei a enviar um email ao hospital a descrever o seu comportamento execrável. Infelizmente a minha mãe pediu-me para não prosseguir porque estava com medo das consequências. E por fim, após a cirurgia nem se dignou a encaminhar a minha mãe para fazer fisioterapia como costuma fazer com os seus pacientes. Sente-se deuses e lidam com pessoas que consideram inferiores e que não se sabem defender. Ando há muito para escrever tudo isto e demonstrar o meu repúdio por si, que não passa de um monstro.

     • outro lugar Outro  • 

    É este médico? Responda a esta avaliação! Registe-se agora


  • F

    A médica disse-me que eu tinha que ser operada ao menisco. Fez-me uma artroscopia e nunca fiquei boa depois disso. Fiz vários meses de fisioterapia tal como foi prescrito mas as dores foram piorando. Fui a várias consultas com a mesma médica mas ela não foi capaz de arranjar uma solução. Depois de consultar três ortopedistas em vários hospitais, todos foram unânimes em dizer que eu nem sequer deveria ter sido operada. Dois anos depois da artroscopia eu continuo com dores e tenho dificuldade em subir e descer escadas, algo que não acontecia antes de ter sido operada. A ressonância magnética feita um ano depois da artroscopia mostra que o joelho estava pior do que antes da operação.

     • Clínica Cuf Belém Outro  • 

    É este médico? Responda a esta avaliação! Registe-se agora


Ocorreu um erro, tente outra vez

É este médico?

Editar ou gerir perfil