Tenho tido imensas crises de pânico e ansiedade , não consigo adormecer, sinto-me exausta e no limit
2
respostas
Tenho tido imensas crises de pânico e ansiedade , não consigo adormecer, sinto-me exausta e no limite , o médico prescreveu Triticum á noite e Escitolopram de manhã, tenho tido imensas náuseas e arretemias , é normal?
O escitalopram é um bom medicamento para tratar perturbações de ansiedade, acontece que durante os primeiros dias de tratamento ocorrem algum efeitos secundários transitórios como náuseas e mesmo algum aumento da ansiedade que poderá traduzir-se em palpitações.
O triticum pode provocar hipotensão ortostática que significa diminuição da pressão arterial quando a pessoa passa da posição sentada/deitada para de pé. nessas ocasiões o coração acelera para compensar a hipotensão que também pode contribuir para as palpitações (sensação de arritmia).
Se a sintomatologia persistir ou agravar deve consultar o seu médico psiquiatra.
O triticum pode provocar hipotensão ortostática que significa diminuição da pressão arterial quando a pessoa passa da posição sentada/deitada para de pé. nessas ocasiões o coração acelera para compensar a hipotensão que também pode contribuir para as palpitações (sensação de arritmia).
Se a sintomatologia persistir ou agravar deve consultar o seu médico psiquiatra.
Acrescentando ao que o Dr. Pedro referiu, o tratamento da Perturbação de Pânico com ou sem agorafobia, deve ser personalizado em relação não só às características clínicas, á trajectória da perturbação, aos tratamentos anteriores e sobretudo á comorbilidade. Terapia farmacológica combinada com psicoterapia cognitivo -comportamental pode ser a melhor solução.
Especialistas
Perguntas relacionadas
- quando estou na rua sempre tenho a sensação que todos estão me olhando e eu começo a ficar com falta de ar,consequentemente quando estou na faculdade também tenho a sensação e o mesmo me ocorre, o que pode ser?
- Tenho ansiedade e transtorno de pânico o medico passou Bupropiona estou tomando faz uma semana mais estou mais ansiosa ainda e com o pânico atacado estou, o que eu faço paro de tomar ?
- Quando fico nervosa tenho dificuldade em encher o peito de ar. Mas em situações pontuais. Ultimamente há já duas semanas que sinto essa dificuldade, o episódio mais grave quase que entrei em pânico pois parecia que ia sofocar. Estará relacionado com ansiedade ou ataque de pânico?
- Não durmo há meses largos . O dormir resume se a 1/2 h noite. Tenho medo de tudo , da rua de abrir a porta de atender k telefone. De abrir uma carta. Tenho medo de tomar banho. o que devo fazer?
- tenho muitos ataques de pânico e tomo xanax. será que me vai passar? tomo muitos medicamentos para i Parkinson.que devo fazer'?
- Quando criança sofri um acidente de viação em que perdi o meu pai. Agora acontece que há uns 8 meses sofri um outro acidente e desde então tenho tido dificuldades para dormir, pesadelos com os 2 acidente, medo de conduzir e acho que um ataque de pânico tb. Qual é o melhor tratamento ? Isto é trauma?
- Tenho 24 anos e desde os 17 tenho problemas compulsivos. Foi seguido por psiquiatra e psicólogo e melhorei muito no ultimo ano. Tomei quantidades reduzidas de diplexil e cipralex . No ultimo mês tenho sentido insatisfação pela cidade onde moro e medo de enlouquecer. Qual a vossa opinião ?
- Sofro de ansiedade e ataques de pânico, nunca tive um acompanhamento em condições, escondo isto por vergonha, tomo 1/2 victan mas não dá resultado. Não consigo ir jantar fora com o meu marido ando sempre arranjar desculpas. Preciso de ajuda urgente. Tenho também problemas de asma. O que devo fazer?
- A falar com certas pessoas tremo das mãos da cabeça e quanto mais penso o que me esta acontecer mais tremo e depois vou na rua e acho que vou desmaiar. que tratamento devo fazer?
- A fluoxetina é utilizada para prevenção de ataques de pânico e TAG? Mesmo sem sintomatologia depressiva?
Tem perguntas?
Os nossos peritos responderam a 17 perguntas sobre Transtorno De Pânico
Todos os conteúdos publicados no Doctoralia.com.pt, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.