Tenho depressão, ansiedade e fobia social tomo pregabalina 50mg, buppoprion 300mg , venlafaxina 300m
1
respostas
Tenho depressão, ansiedade e fobia social tomo pregabalina 50mg, buppoprion 300mg , venlafaxina 300mg de manhã , ao almoço tomo pregabalina 50mg e jantar pregabalina 50mg e dormir quetiapina 25mg , mas continuo sem motivação e sem energia para viver o dia a dia...é difícil ser eu ... Tou na psicóloga e ela só me diz para eu ir trabalhar e conviver com outras pessoas mas isso já eu faço e nada resolve...para isso não preciso de psicóloga para nada ...
O seu caso deverá ser analisado cuidadosamente em consulta de psiquiatria. Já faz varias moleculas como tratamento farmacologico, pelos vistos, sem melhoria. Terá de ser analisado o porque, e se provavelmente não terá de readaptar o tratamento farmacologico,
Em relaçao a psicoterapia, experimente o metodo TCC (terapia cognitivo comportamental)
Em relaçao a psicoterapia, experimente o metodo TCC (terapia cognitivo comportamental)
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Boa tarde , estou a precisar de ajuda mas nao sei bem a que tipo de médico recorrer. Estou numa relação a 3 anos e temos altos e baixos , mas sou feliz com a pessoa que tenho ao meu lado, contudo tenho um problema que é falar com outras mulheres , fazer video chamadas com outras mulheres , e isto esta…
- O Victan causa dependência? Estou com receio pois tomo em media duas vezes por semana ja ha 9 meses... As vezes mais outras menos.. As vezes 4 mg de uma vez pois já não sentia o mesmo efeito mas tive sempre o cuidado de dar dias de intervalo... As vezes paro por 7 dias sei que não estou viciado mas estarei…
- Bom dia ! Estou a precisar de ajuda psicológica ! Na minha juventude tive um relacionamento de 4 anos , ao fim desse tempo ela me traiu com outro rapaz ! A partir desse dia eu nunca mais consegui ser a mesma pessoa, fiquei frio , e até hoje nunca mais consegui me apaixonar pois vivo com aquela sensação…
- Falta de empatia, desresponsabilização, vitimização, dificuldade em reconhecer as consequências dos seus atos, dificuldade em prever consequências de atos futuros, dificuldade em projetar no futuro objetivos realistas. Que tipo de ajuda/especialidade poderá trazer benefícios?
- O meu filho de 23anos acabou uma relação à 3 anos e entrou em depressão chegando a auto- mutilar-se desde então está a ser seguido por psiquiatria,que lhe prescreve excesso de medicação que até hoje não vejo resultados nenhuns, bem pelo contrário, entrou num transtorno alimentar, está cada vez mais agressivo…
Tem perguntas?
Os nossos peritos responderam a 6 perguntas sobre Terapia cognitivo - comportamental
Todos os conteúdos publicados no Doctoralia.com.pt, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.