Por favor, estou operado de hérnia inguinal (com tela do lado direito) há 1 ano e alguns meses. Não
2
respostas
Por favor, estou operado de hérnia inguinal (com tela do lado direito) há 1 ano e alguns meses. Não há sinais de recidiva, segundo o último ultrassom, mas ainda sinto incômodo. (A) É possível que esses incômodos sejam uma reação do organismo à tela (mesmo ela sendo feita de material que não provoca reação)? Posso ser um caso excepcional? (B) Desconfio que sempre que estou mal (emocionalmente) esse incômodo piora. É possível que um abalo emocional provoque esses incômodos na região da cirurgia (nervos, por exemplo)?
podem ser verdade todos os items que propoe. Ate V ser um caso excepcional. Deve consultar o seu cirurgião para esclarecimento.
Concordo plenamente com a opinião do Colega anterior.
O mais provável é que com o passar do tempo isso desapareça.
E quanto menos pensar nisso melhor para si.
Se achar que o "incomodo" é muito deve falar com o seu Cirurgião.
O mais provável é que com o passar do tempo isso desapareça.
E quanto menos pensar nisso melhor para si.
Se achar que o "incomodo" é muito deve falar com o seu Cirurgião.
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Olá, estou operado de hérnia inguinal (com tela do lado direito) há 1 ano e alguns meses. Não há sinais de recidiva, segundo o último ultrassom, mas ainda sinto incômodo. (A) É possível que esses incômodos sejam uma reação do organismo à tela (mesmo ela sendo feita de material que não provoca reação)?…
- Operei de hérnia inguinal (com tela do lado direito) há 1 ano e alguns meses. Não há sinais de recidiva, segundo o último ultrassom, mas ainda sinto incômodo na região. É possível que esses incômodos sejam uma reação do organismo à tela (mesmo ela sendo feita de material que não provoca reação)? Posso…
Tem perguntas?
Os nossos peritos responderam a 3 perguntas sobre Herniorrafia Inguinal (unilateral)
Todos os conteúdos publicados no Doctoralia.com.pt, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.