Oi , eu faço escola de dança aos sábados e sempre no dia seguinte amanheo com muitas dores nas perna
1
respostas
Oi , eu faço escola de dança aos sábados e sempre no dia seguinte amanheo com muitas dores nas pernas principalmente nas coxas. O que isso pode ser? Antes de eu entrar para a escola, fiz uma bateria de exames (cardíacos) e os resultados segundo o médico que me pediu, deu tudo normal, e que eu podia fazer as aulas normalmente. O que me incomoda são essas dores nas pernas, é um dor insuportável. Aguardo o retorno de vocês, grato. Gostaria de pedir por favor, que enviem a resposta da minha dúvida ao meu email
Noas primeiro claro e sempre bom perceber o seu dia a dia para perceber o que se passa mesmo.
E ja agoe quando faz exercicio faz uns bons alongamentos ?
Toma suplomentos?
E ja agoe quando faz exercicio faz uns bons alongamentos ?
Toma suplomentos?
Especialistas
Jorge Lourenço
Especialista em medicina física e reabilitação, Médico do desporto, Clínico geral
Amadora
Perguntas relacionadas
- Bom dia Á dois dias tive uma cãibra e desde então quando e sinto dor ao andar e mexer o pé e normal ou devo procurar um médico?
- Bom dia, antes demais estou grávida de 14 semanas, trabalho 10 horas por dia, a 2 semanas para cá ando com imensa dor no fundo das costas no lado esquerdo que adormece a minha perna, o meu trabalho é como ama na casa de outra pessoa, tenho de pegar na criança ao colo dar banho tratar de tudo o que seja…
- Tenho uma dor de dente horrível já tomei de tudo e continua a mesma a doer imenso, que faço?
- De momento, eu sinto dor no ombro e nos joelhos, manifestam se principalmente se fizer algum tipo de esforço, por menor que seja. Tenho agora mais recentemente uma dor no lado direito da anca em que sempre que estou mt tempo numa posição, deitada ou sentada, e me levanto é uma dor extremamente forte…
Tem perguntas?
Os nossos peritos responderam a 5 perguntas sobre Dor
Todos os conteúdos publicados no Doctoralia.com.pt, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.