Há um mês e meio que me apareceu uma dor muito forte na zona da fossa ilíaca. Neste momento não cons
2
respostas
Há um mês e meio que me apareceu uma dor muito forte na zona da fossa ilíaca. Neste momento não consigo já andar, trabalhar, conduzir, nada. Dói permanentemente, pior em algumas posições, só alivia de barriga para baixo, apoiando o corpo no osso da anca. Os exames descartaram todos hipótese de ser algo ginecológico ou apendicite. As ecografias indicam duas adenopatias na região inguinal, e um afastamento dos músculos. Tem-se visto sempre muito líquido na zona, que inclusive sinto alta. No entanto, dizem que as minhas análises ao sangue "não denunciam nada". Já tomei todo o tipo de analgésicos. Há cerca de dois dias, a dor intensificou-se com umas pontadas muito, muito fortes. De apendicite, a gastroentrite, a pedra nos rins a ir para a bexiga, a quisto no ovário rebentado, a quisto no ovário não rebentado, a ausência de quistos, a rasgão nos músculos com hérnia, a músculos normais sem hérnia, já me diagnosticaram de tudo. Ando assim há um mês e meio e cada vez pioro mais. Estou desesperada. Já não sei o que fazer, nem a que médico ir. O que me indicam que poderá ser esta dor ou que tipo de médico devo procurar? Obrigada
podera tratar-se de um hematoma do psoas com acumulação de sangue parcialmente reabsorvido. DEve fazer uma RM
Caso ainda se mantenha a situação acima referida deve ser observada por um cirurgião geral pois são múltiplas as hipóteses diagnósticas e vai, provavelmente, necessitar de efectuar vários exames complementares.
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Todos os conteúdos publicados no Doctoralia.com.pt, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.