Boa tarde, tive que cancelar a consulta, no entanto já a tinha pago, e gostaria de receber o reembo
1
respostas
Boa tarde,
tive que cancelar a consulta, no entanto já a tinha pago, e gostaria de receber o reembolso, falei com o médico que me disse que ia ver como se processava e até agora não obtive mais nenhuma resposta.
atenciosamente,
Catarina Soares
tive que cancelar a consulta, no entanto já a tinha pago, e gostaria de receber o reembolso, falei com o médico que me disse que ia ver como se processava e até agora não obtive mais nenhuma resposta.
atenciosamente,
Catarina Soares
Olá pode voltar a contactar o seu médico, a ordem dos Médicos ou a entidade Reguladora de saúde, para ser reembolsad@
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Todos os conteúdos publicados no Doctoralia.com.pt, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.