Boa tarde. Para uma pessoa com escoliose (pequena) qual a melhor solução em termos de malas? Mochila
1
respostas
Boa tarde. Para uma pessoa com escoliose (pequena) qual a melhor solução em termos de malas? Mochila (que vai fazer peso sobre os ombros) ou mala/pasta que pode ser transportada à mão (em que se vai trocando de mão para a outra)? Cumprimentos
Na minha opinião, prefiro e recomendo o trolley.
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Tenho 63 anos. Tenho uma escoliose muito acentuada e muita dificuldade em andar. Dores constantes e cada vez maiores. será que depois de uma cirurgia A escoliose. Será que fico andar/ caminhar melhor ?
- Bom dia, tenho muitas dores nas costas derivado á escoliose, muitas vezes nem consigo andar (fazer a minha vida normal). Como poderei avançar? Aconselham me algum fisioterapeuta? Ou a fazer alguma coisa? Aguardo resposta, Obrigada. Cristiana Esteves
- Boa tarde, poderiam explicar-me o que significa rectificação na curvatura fisiológica lombar e o que significa atitude escoliótica dorsal dextro-convexa e lombar dextro-côncava? Obrigada.
- Tenho 32 anos,c/ escoliose de adolescência,e uma costela deslocada em adolescência tb,fiz uma cirurgia à coluna p/ correção da escoliose e tive q fazer outra p/ remoção do material em 2010 devido a uma infeção,agora estou quase sempre c/dores.Queria saber se posso fazer sessões de Osteopatia,se há algum…
- Expressão escoliotica sineconvexa de raio de grande curvatura é grave ?
- Boa tarde.fiz uma ressonância : escoliose sinistro-convexa marcada,protrusão discal l4 -l5.disseram não operar,piscina,pilates e não fazer esforços nenhuns...pode -me dar opinião? Obrigado
- Tenho uma escoliose em S , o meu médico diz que tenho de fazer abdominais, mas eu continuo cheia de dores. O que faço?
- qual musculo deve ser fortalecido na escoliose ?gostaria de saber
Tem perguntas?
Os nossos peritos responderam a 9 perguntas sobre Escoliose
Todos os conteúdos publicados no Doctoralia.com.pt, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.