A minha filha, tem 21 meses e tem um hemagioma na face, na bochecha, perto da orelha. É pequeno, c
1
respostas
A minha filha, tem 21 meses e tem um hemagioma na face, na bochecha, perto da orelha.
É pequeno, cerca do tamanho de uma unha do dedo polegar. A cerca de um ano que parou de crescer. Mas tambem, nao esta a diminuir o tamanho.
Que posso fazer agora?
Obrigada
É pequeno, cerca do tamanho de uma unha do dedo polegar. A cerca de um ano que parou de crescer. Mas tambem, nao esta a diminuir o tamanho.
Que posso fazer agora?
Obrigada
Pode iniciar o tratamento com um medicamento em gotas que é usado para para doenças do coração.Consulte um dermatologista. em principio resolverá o problema sem deixar cicatrizes ou ter efeitos secundarios.
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Olá, tenho 1a filha com 3 a fazer 4 anos, gemea nasceu com.hemangioma plano numa grande parte da face do lado esquerdo. sob o a parte inferior do olho e apanhando grande parte da bochecha. Acabámos procurar dermatologista de referencia, e depois por indicação aos 12 meses, efetuarmos 4 tratamentos…
- Tenho um hemagioma no peito que surgiu há cerca de seis meses (desde que iniciei a amamentação) recentemente tive de me deslocar às urgências pois o mesmo tinha arrebentado, sugeriram-me consultar um dermatologista para avaliar ou/e remover. Contudo não sei se será a especialidade indicada, ou qual o…
- Boa tarde o meu filho tem 4 meses e t um hemangioma que vai desde a a nádega até ao pé ocupando mais o menos 70 porcento da pele consultei um dermatologista público mas sai da consulta com as mesmas preocupações porque não me esclareceu nada só marcou consulta daqui a um ano será que me pode dizer se…
- Tenho hemangioma estelar no nariz como posso remover?
- A minha bebê tem uma hemangioma no couro cabeludo com mais ou menos 30ml que ficou em ferida e agora sangra todos os dias. O que fazer?
Tem perguntas?
Os nossos peritos responderam a 6 perguntas sobre Hemangioma
Todos os conteúdos publicados no Doctoralia.com.pt, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.