Experiência
Consultórios (2)
Este especialista não fornece todas as informações de que precisa?
Mostrar outros acupuntores perto de mimRua Afonso Albuquerque, 202 Edificio Roma Trofa, Trofa
Este especialista não fornece todas as informações de que precisa?
Mostrar outros acupuntores perto de mim12 opiniões de pacientes
Classificação geral
Ordenar por
Siglia LD
Sou paciente há mais de 2 anos da Dra Margarida. Ela é muito eficiente, entende muito de sua área e sinto-me muito bem com seus tratamentos. Seu profissionalismo e atenção são excepcionais também. Recomendo a Dra Margarida com toda confiança.
paciente
O melhor:
Tratamento efectuado por uma médica de excelência a todos os níveis e por um ser humano ainda mais excepcional. Obrigada por tudo e pela paciência que sempre teve, Doutora Margarida.
anônimo
O melhor:
Comecei os tratamentos para perda de peso, pois já ouvia falar da fama dos resultados da Drª Margarida há muitos anos. No entanto, devido a trabalho, as tendinites surgiram e graças a Deus que a conhecia que me tratou as dores em pouquíssimos tratamentos.
usuário
O melhor:
O tratamento é excelente. Fiquei muito bem e contribui para uma melhoria significativa do meu estado de saúde geral e melhor qualidade de vida.
anônimo
O melhor:
A melhor profissional que conheci nesta área, quer a nível de emagrecimento quer a nível de tratamentos de depressão, excelente.
Poderia melhorar:
Ter mais horário de marcação, como e dedicada, prefere ter qualidade de que ter quantidade excessiva de pacientes.
anônimo
O melhor:
Conheci a Dra Margarida há 14 anos. Eu queria perder alguns Kilos e ela ajudou-me. Passaram alguns anos e voltei para tratar uma depressão. Como profissional é do melhor que há. Competente, preocupa-se com o doente, atenciosa, sempre a dar-se. Um ser humano extraordinario. Recomendo.
Poderia melhorar:
Será difícil dizer, pois como profissional e como ser humano é extraordinária.
usuário
O melhor:
Todo o trabalho desde recepção ao gabinete orientado para as necessidades dos clientes!
Todo o tratamento foi de encontro ao que precisei na altura!
Dúvidas solucionadas
2 dúvidas de pacientes solucionadas na Doctoralia
A acupuntura pode realmente ajudar na ansiedade como terapia complementar? Ou mesmo primaria? Até que ponto? A minha ansiedade é bastante grande com diversos sintomas fisicos e esta sobretudo na cabeça e pensamentos...
A ansiedade, ao permanecer por longos períodos, tende a agravar progressivamente e consequentemente leva a outros desequilíbrios. Daí a razão de apresentar um conjunto de sintomas, para além da referida ansiedade.
A acupuntura é sem dúvida uma mais valia no tratamento da mesma.
Esta, através da estimulação, por agulhas ou laser, de pontos específicos no corpo, produz um reequilíbrio do organismo, resultando no alívio dos sintomas de forma imediata ou progressiva.
A acupuntura, utilizada exclusivamente ou associada ao tratamento convencional (psiquiátrico ou psicoterapêutico) , permite-nos reduzir ou até mesmo eliminar o consumo de ansiolíticos.
Espero ter elucidado da melhor forma.
Atentamente
Margarida Silva
Olá queria deixar a medicação da ansiedade... Falaram me para fazer acupuntura terá algum efeito?
Boa tarde,
A acupuntura é sem dúvida uma mais valia no tratamento da ansiedade.
Pela Medicina Tradicional Chinesa, os sintomas de ansiedade devem-se a um desequilíbrio energético que conduz a uma desarmonia entre mente, corpo e espírito.
A acupuntura, através da estimulação, por agulhas ou laser, de pontos específicos no corpo, produz um reequilíbrio do organismo, resultando no alívio dos sintomas de forma imediata ou progressiva.
Fisiologicamente, a acupuntura promove a liberação de substâncias do sistema nervoso central, nomeadamente serotonina, endorfina e dopamina, produzindo deste modo um efeito calmante, relaxante muscular, entre outros.
A acupuntura permite-nos assim reduzir ou até mesmo eliminar o consumo de ansiolíticos.
Espero ter elucidado da melhor forma.
Todos os conteúdos publicados no Doctoralia.com.pt, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.