Experiência
Consultório
Este especialista não fornece todas as informações de que precisa?
Mostrar outros médicos de família perto de mimPreços
Sem informação sobre serviços e preços
Este especialista ainda não adicionou nenhuma informação sobre serviços
1 opinião de paciente
Classificação geral
Ordenar por
Johny
Rapida, eficiente, super profissional e atenciosa. Prontamente identificou o motivo o qual tive que ir a clínica e cuidou do mesmo com medicação. 2 dias depois já estava totalmente curado. Será a minha médica de eleição caso tenha que voltar.
Ainda por cima simpática e bonita. 10/10
Dúvidas solucionadas
18 dúvidas de pacientes solucionadas na Doctoralia
Bom dia, tive uma infecção urinária e fui acompanhada no hospital e já tomei a medicação que me indicaram, mas agora é normal ganhar uma espécie de comichão? E quando vou urinar parece que arde mas a bexiga já não me doi.
Boa tarde. A comichão e o ardor a urinar poderão ser vulvares e devidos a eventual candidíase (infecção fúngica) que tenha desenvolvido pela toma do antibiótico para a infecção urinária. Não deve automedicar-se pois é fácil confundir sintomas e tomar o fármaco errado, que pode piorar o quadro. O ideal será ser observada. Ao dispor!
Tenho 22 anos. Deixei de tomar a pílula devido a um derrame que apareceu na perna pela segunda vez. No hospital foi me recomendado a deixar de tomar. Mas ultimamente ando sempre tonta, tenção muito baixa coisa que nunca tive. Nunca posso baixar a cabeça, nem levantar de repente etc ah 2 semanas assim.. e não estou grávida. É normal?
Bom dia. Em mulheres jovens, a hipotensão ortostática - ou seja, a "quebra de tensão" quando se levanta de repente, fica muito tempo em pé, etc. - é relativamente comum e não tem gravidade, podendo estar associada a factores tão variados como o calor, a desidratação, entre outros. Aconselho que durante alguns dias/semanas adopte alguns cuidados, como o aumento da ingestão de água, refeições pequenas mas frequentes (não ficar mais de 2,5h sem comer nada, por exemplo), e algum cuidado ao se levantar (nunca o fazer de repente). Se mesmo assim mantiver os sintomas, ou se eles agravarem, deve consultar o seu médico de família para investigação mais aprofundada. Ao dispor!
Todos os conteúdos publicados no Doctoralia.com.pt, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.