Experiência
Consultório
Pacientes com seguro de saúde e pacientes particulares (sem plano de saúde)
Este especialista não fornece todas as informações de que precisa?
Mostrar outros médicos de família perto de mimOpiniões em breve
Envie a primeira opinião
Você já passou por consulta com Dr. José Pires Jesus? Conte aqui como foi. Outros pacientes vão te agradecer por ajudá-los a escolher o melhor especialista.
Enviar opiniãoDúvidas solucionadas
2 dúvidas de pacientes solucionadas na Doctoralia
Boa tarde,
Vi o vosso site e como estou preocupada decidi escrever. Gostaria de saber quanto tempo demora um tratamento com suplementação de ácido folico, até que deixe de sentir os sintomas?
Passo a explicar, no dia 11 de Dezembro, comecei a sentir fraqueza no corpo e muito cansaço, acabei por não consegui ir trabalhar, a minha alimentação não é muito variada e como em pequenas quantidades. Ao me sentir assim, tentei variar mais, tomei um suplemento de ferro, floradix e comecei a sentir-me melhor no dia 16 fiz análises, os valores do hemograma estavam bem, o ácido folico estava a 8.4, sendo que, tinha feito suplemento de ácido folico de Abril até agosto e no final de agosto o ácido folico estava a 29.8. No dia 25 de Dezembro, passei por stress e ansiedade e voltei a sentir me de novo, fraca, no dia 27 passei numa farmácia e comecei a tomar um suplemento de ácido folico, hoje é o meu sexto dia com este suplemento e embora me sinta melhor, ainda me sinto cansada e com pouca energia, sendo que também fiquei menstruada. Gostaria de saber a vossa opinião se é normal e em quanto tempo ficarei melhor, por favor?
Obrigada,
Pode nao ser suficiente.Deve fazer uma consulta para reavaliaçao da situaçao e ver o que necessita acrescentar.
O médico prescreveu me antibiótico de 8 em 8 durante 8 dias. Inicieu a toma a um domingo às 23h. Quando devo terminar lo?
2ªf.as 23h, da semana seguinte.
Todos os conteúdos publicados no Doctoralia.com.pt, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.