Experiência

 Especialista de Cirurgia Geral desde 1997, Asssitente Graduado de Cirurgia, monitor de Cursos de Pós-Graduado de Cirurgia Laparoscópica da Escola de Ciências da Vida da Univ. do Minho.
Coordenador da Unidade de Cirurgia Colo-Rectal e da Unidade de Cirurgia de Obesidade, da Cir 2 do Hosp. S. Teotónio.
 

Serviços e preços

Valores para pacientes sem plano de saúde

Outros serviços


Rua Alexandre Lobo, 59, 2º ESq, Viseu

Consultório privado



Rua Alexandre Lobo, 59, 2º ESq, Viseu

Consultório privado



Rua Alexandre Lobo, 59, 2º ESq, Viseu

Consultório privado



Rua Alexandre Lobo, 59, 2º ESq, Viseu

Consultório privado



Rua Alexandre Lobo, 59, 2º ESq, Viseu

Consultório privado

A informação sobre os preços é da responsabilidade do especialista ou do centro. A Doctoralia não tem qualquer influência e não é responsável pela fixação dos preços apresentados.

Opiniões em breve

Envie a primeira opinião

Você já passou por consulta com Dr. José Morais E Castro? Conte aqui como foi. Outros pacientes vão te agradecer por ajudá-los a escolher o melhor especialista.

Enviar opinião

Dúvidas solucionadas

2 dúvidas de pacientes solucionadas na Doctoralia

Pergunta sobre Varizes

Sou garota e tenho 15 anos, apareceram algumas varizes inchadas doendo tipo como se fosse um hematoma na minha perna e na barriga, estou em pânico, eu não sei se são varizes, apenas acho que são.. o que poderia ser?

Aconselho consulta com Cirurgiao vascular

Dr. José Morais e Castro

Pergunta sobre Dor Abdominal

Boa noite
Aos 10 anos de idade fui submetido a uma cirurgia de remoção da apêndice.
Agora com 30 anos ao praticar exercício, nomeadamente, os alongamentos, sinto por vezes dor na zona abdominal, como se o musculo abdominal ficasse "preso nas costelas" e doí bastante, demorando um pouco a "soltar-se" e a conseguir respirar correctamente.
Foi me diagnosticado também uma curvatura da coluna e um desnivelamento dos ombros e do peito de um lado em relação ao outro.
Finalizando, foi dada a sugestão que poderia ser por a cozedura da cicatriz da apêndice ter sido feita de forma muito profunda e ter ficado a pele daquela região agarrada ao tecido muscular abaixo, não permitindo assim o total e correcto e alongamento do mesmo. E que com o passar dos anos foi impedindo o desenvolvimento do corpo de forma simétrica e equilibrada.
Gostaria de saber se realmente poderá ser esse o motivo? E se existe alguma forma de tratar ou alguma especialidade medica que eu possa consultar?
Agradeço imenso toda a atenção dispensada.
Continuação de um excelente trabalho
Os melhores cumprimentos

Caro Sr, não me parece plausível que a apêndicectomia seja a causa das suas queixas. Penso que o problema reside nas alterações que refere da coluna. Aconselho consulta com ortopedista (Dr Miguel Varzielas, CUF Viseu)

Dr. José Morais e Castro

Todos os conteúdos publicados no Doctoralia.com.pt, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.