Dr. João Carlos Mota

Psicólogo mais

Alcobaça 1 endereço

Experiência

Psicólogo Clínico em Consultório Privado - Especialização em Psicologia Clinica e da Saúde | Intervenção com Crianças, Jovens e Adultos.
Tratamento de Depressão, Ansiedade, Fobias, Problemas de Relacionamento, Dependências diversas, Stress/Ansiedade, Terapia de Casal e Sexologia Clinica.
Coordenador do GAVVD - Gabinete de Apoio a Vitimas de Violência Doméstica (Município de Alcobaça). Dinamização de grupo de ajuda mútua com vitimas de violência doméstica.
Colaboração com o Município de Alcobaça no CAJ (Centro de Atendimento a Jovens) - Atendimento Psicológico. Realização de Oficinas com crianças, pais, professores e outros agentes educativos sobre diferentes temáticas.
Organização de vários eventos sobre violência doméstica, no namoro e nas relações humanas no Município de Alcobaça.

Licenciado em Psicologia e Mestre em Psicologia Clínica, pelo Instituto Superior Miguel Torga - Coimbra. Área de especialização: Psicoterapia e Psicologia Clínica, Especialista em Psicologia Clínica e da Saúde (OPP). Pós Graduações em Terapia de Casal e Sexologia Clínica pelo Instituto Português de Psicologia. Formação em EMDR (Eye Movement Desensitization and Reprocessing - Nível 1). Formação em Intervenção em Crise e Catástrofe (Ordem dos Psicólogos Portugueses). Formação em Psicodrama (ISPA - Instituto Superior Psicologia Aplicada). Formador TAV (Violência Doméstica) / Técnico de Apoio à Vitima (TAV). Formação em Igualdade de Género. Certificação pelo Conselho Cientifico-Pedagógico da Formação Continua de Professores (CCPFC). AP – Certificado de Aptidão Pedagógica Nº EDF 46480/2005 , atribuída pelo IEFP, Instituto do Emprego e Formação Profissional. Cédula profissional da ordem dos psicólogos portugueses nº 15362. | Estabelecimento registado na entidade reguladora da saúde com o nº E-133689.
mais Sobre mim

Consultório

Ampliar o mapa abre num novo separador
João Carlos Mota - Consultório Privado

Rua D. Sancho I nº 42, Vale de Maceira, Alcobaça 2460-209

Disponibilidade

Este especialista não disponibiliza reservas online nesta morada

Tipos de pacientes aceitos

  • Pacientes particulares (sem acordo médico)
Ampliar o mapa abre num novo separador

Serviços e preços

  • Primeira consulta Psicologia

    Desde 50 €

  • Avaliação Psicológica


  • Consulta psicológica da criança


  • Consulta psicológica para adultos


  • EMDR


Opiniões em breve

Envie a primeira opinião

Você já passou por consulta com Dr. João Carlos Mota? Conte aqui como foi. Outros pacientes vão te agradecer por ajudá-los a escolher o melhor especialista.

Enviar opinião

Dúvidas solucionadas

1 dúvidas de pacientes solucionadas na Doctoralia

Pergunta sobre Primeira consulta Psicologia

Preciso muito de um conselho seu!
Boa tarde,
Tenho 30 anos e apesar de eu nunca ter tido namorado e de eu ser ainda virgem, uma coisa quero e tenho acerteza absoluta, quando eu tiver um futuro namorado vou querer usar com ele vários tipos de brinquedos de sexo, principalmente vibradores, dildos e mini-vibradores que estimulam o clitóris e o ponto g da mulher.
Vir a usar vibradores com o meu futuro namorado é uma coisa que eu desejo muito, mas o problema é que quando chegar a este momento vou ter receio e vergonha de dizer e pedir essas fantasias com o meu futuro namorado, pois tenho muito medo de vir assustá-lo com isso, que ele vaia pensar mal de mim e vaia pensar que eu seja alguma tarada e de que ele nao vaia reagir bem, quanto ao assunto de eu vir querer a usar vibradores com ele.
Perante a esta futura situaçao, quando chegar a este momento, o que deverei fazer?
Independentemente de qual for a reaçao dele, será que eu deverei abrir-me totalmente com ele e revelar-lhe todas as minhas fantasias sexuais para com ele?

Precisam conhecer.se primeiro promoverem a comunicação. Partilhar experiências e analisar a abertura do parceiro sobre o assunto. Se não lhe disser ele nunca vai saber.

Dr. João Carlos Mota

Todos os conteúdos publicados no Doctoralia.com.pt, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.