Experiência

Consultório

Serviços e preços

Valores para pacientes sem plano de saúde

Serviços populares

Primeira consulta Psicologia

Outros serviços


Vale de Maceira, Alcobaça

Consultório privado



Vale de Maceira, Alcobaça

Consultório privado



Vale de Maceira, Alcobaça

Consultório privado



Vale de Maceira, Alcobaça

Consultório privado



Vale de Maceira, Alcobaça

Consultório privado



Vale de Maceira, Alcobaça

Consultório privado

A informação sobre os preços é da responsabilidade do especialista ou do centro. A Doctoralia não tem qualquer influência e não é responsável pela fixação dos preços apresentados.

Opiniões em breve

Envie a primeira opinião

Você já passou por consulta com Dr. João Carlos Mota? Conte aqui como foi. Outros pacientes vão te agradecer por ajudá-los a escolher o melhor especialista.

Enviar opinião

Dúvidas solucionadas

1 dúvidas de pacientes solucionadas na Doctoralia

Pergunta sobre Primeira consulta Psicologia

Preciso muito de um conselho seu!
Boa tarde,
Tenho 30 anos e apesar de eu nunca ter tido namorado e de eu ser ainda virgem, uma coisa quero e tenho acerteza absoluta, quando eu tiver um futuro namorado vou querer usar com ele vários tipos de brinquedos de sexo, principalmente vibradores, dildos e mini-vibradores que estimulam o clitóris e o ponto g da mulher.
Vir a usar vibradores com o meu futuro namorado é uma coisa que eu desejo muito, mas o problema é que quando chegar a este momento vou ter receio e vergonha de dizer e pedir essas fantasias com o meu futuro namorado, pois tenho muito medo de vir assustá-lo com isso, que ele vaia pensar mal de mim e vaia pensar que eu seja alguma tarada e de que ele nao vaia reagir bem, quanto ao assunto de eu vir querer a usar vibradores com ele.
Perante a esta futura situaçao, quando chegar a este momento, o que deverei fazer?
Independentemente de qual for a reaçao dele, será que eu deverei abrir-me totalmente com ele e revelar-lhe todas as minhas fantasias sexuais para com ele?

Precisam conhecer.se primeiro promoverem a comunicação. Partilhar experiências e analisar a abertura do parceiro sobre o assunto. Se não lhe disser ele nunca vai saber.

Dr. João Carlos Mota

Todos os conteúdos publicados no Doctoralia.com.pt, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.