Experiência

Consultório

Este especialista não disponibiliza reservas online nesta morada

Este especialista não fornece todas as informações de que precisa?

Mostrar outros podologistas perto de mim

Serviços e preços

Valores para pacientes sem plano de saúde

Outros serviços


Av. Aída, 153 Loja, Estoril

Clínica Parque do Estoril

A informação sobre os preços é da responsabilidade do especialista ou do centro. A Doctoralia não tem qualquer influência e não é responsável pela fixação dos preços apresentados.

13 opiniões de pacientes

Classificação geral

Todas as opiniões são importantes, por isso os especialistas não podem pagar para alterar ou excluir uma opinião. Saiba mais.
M
Local: Clínica Parque do Estoril Outro

A Dra Joana Azevedo tem me vindo a acompanhar há mais de um ano. Inicialmente tentámos um tratamento para uma micose com Ozono, no entanto, foi preciso evoluir para tratamentos com laser. Temos feito várias sessões e a unha está com aspecto saudável. Recomendo seguir o tratamento delineado pela Dra porque caso contrário poderão ter de repetir várias sessões de laser (foi o que me aconteceu, fiz 4 sessões o ano passado e tive de repetí-las este ano porque não fui mantendo a rotina de limpeza com a Dra).

C
Local: Clínica Parque do Estoril Outro

Após um grande sofrimento do meu filho encontrei a Dra. Joana que o tratou com muita paciência e carinho. Fez cirurgia e correu tudo muito bem, com resultados excelentes.

P
Local: Clínica Parque do Estoril Primeira consulta Podologia

Drª Joana tem tratado a minha filha e sempre muito cuidadosa e preventiva! Trata com muito cuidado e competência! Muito atenciosa.

M
Local: Clínica Parque do Estoril Outro

Uma unha, que eu cortei mal, criou um problema que se arrastou por anos, tendo utilizado vários produtos de farmácia sem sucesso e ainda agravando a situação.
A Drª Joana apresentou um programa de tratamento que passou por retirar a unha, fazer algumas sessões de laser e utilizar alguns produtos. Demorou mas hoje voltei a ter a minha unha saudável, coisa em que tinha já deixado de acreditar.
Só posso recomendar os serviços da Drª Joana!!

I
Local: Clínica Parque do Estoril Outro

Fiz várias sessões de laser com a Dra e foi o que finalmente me removeu o fungo das unhas! Recomendo a todas as pessoas que já tentaram de tudo para retirar fungos das unhas e não conseguiram.

M
Local: Clínica Parque do Estoril Outro

Gosto muito da Dra., atendimento 5 estrelas. Eficácia no tratamento e simpatia

M
Local: Clínica Parque do Estoril Primeira consulta Podologia

Medica fantástica. Muito humana e super eficiente. Recomendo vivamente. A Minha filha fez um mini cirurgia e sentiu.se muito segura.

H
Local: Clínica Parque do Estoril Outro

Medicação adquada e tratam,ento efequaz ,ja tinha este problema a varios anos ,neste momento estamos quase fase final .

F
Local: Clínica Parque do Estoril Outro

Há 13 anos fui tratada pela Dra. Joana devido a um esporão do calcâneo. As palmilhas que a Dra. me fez curaram-me em 5 meses e deixei de precisar de as usar,
Passados 12 anos tive o mesmo problema no outo pé, Voltei a usar as palmilhas durante 4 meses e fiquei curada.
Obrigada, Dra. Joana!

Local: Clínica Parque do Estoril Outro

Ótimo tratamento e atendimento
Excelente localização
Rapidez no processo de marcação e pontualidade.








































































Ocorreu um erro, tente outra vez

Dúvidas solucionadas

1 dúvidas de pacientes solucionadas na Doctoralia

Pergunta sobre Esporão Do Calcâneo

Bom dia.
Sou trabalhador independente ao serviço da EDP. Faço muitos kms a pé diariamente na contagem de contadores de electrecidade. Fiz há pouco uns RX (por andar com dores) aos pés e foi detetado esporoes calcaneos nos dois pés. Pode ser considerado Doença profissional?

Cumprimentos

João

Boa noite caro senhor,
Na minha opinião o esporão de calcâneo pode doer sim. É certo que o esporão é uma consequência da fasceite plantar, inflamação da fascia plantar. Mas a zona onde surge o que esporão pode doer também, até porque é uma proeminência calcificada, numa zona de carga e pode doer por si só.
Quanto a poder ser considerado doença profissional, acredito que hajam parâmetros clínicos para que seja definida doença profissional que neste momento não sei quais são.
Contudo e analisando numa perspetiva global pode ser considerado sim, doença profissional, caso por exemplo esteja num trabalho que o obrigue a estar de pé muitas horas seguidas ou a caminhar muito, ou por exemplo use calçado profissional com certas características, nomeadamente de proteção que obrigam a um calçado profissional ou de segurança mais duro e resistente, o que de certa forma pode prejudicar, por exemplo a mobilidade do seu pé.
Espero ter sido útil,
Cumprimentos
Joana Azevedo
Podologista/podiatra

Dra. Joana Azevedo

Todos os conteúdos publicados no Doctoralia.com.pt, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.