Experiência

Mestre em Psicologia Clínica e da Saúde, Técnica especialista em violência sexual contra crianças e jovens pela rede CARE da APAV

Consultório

Consultório de Psicologia
Rua do Bom Jesus, n24, 2º andar, sala H, Funchal

Este especialista não disponibiliza reservas online nesta morada

Este especialista não fornece todas as informações de que precisa?

Mostrar outros psicólogos perto de mim

Serviços e preços

Valores para pacientes sem plano de saúde

Check-up de saúde mental


Consulta online de Psicologia


Como mostramos os preços?

Opiniões em breve

Envie a primeira opinião

Você já passou por consulta com Dra. Isabel Teixeira? Conte aqui como foi. Outros pacientes vão te agradecer por ajudá-los a escolher o melhor especialista.

Enviar opinião

Dúvidas solucionadas

1 dúvidas de pacientes solucionadas na Doctoralia

Pergunta sobre Primeira consulta Psicologia

Preciso muito de um conselho seu!
Boa tarde,
Tenho 30 anos e apesar de eu nunca ter tido namorado e de eu ser ainda virgem, uma coisa quero e tenho acerteza absoluta, quando eu tiver um futuro namorado vou querer usar com ele vários tipos de brinquedos de sexo, principalmente vibradores, dildos e mini-vibradores que estimulam o clitóris e o ponto g da mulher.
Vir a usar vibradores com o meu futuro namorado é uma coisa que eu desejo muito, mas o problema é que quando chegar a este momento vou ter receio e vergonha de dizer e pedir essas fantasias com o meu futuro namorado, pois tenho muito medo de vir assustá-lo com isso, que ele vaia pensar mal de mim e vaia pensar que eu seja alguma tarada e de que ele nao vaia reagir bem, quanto ao assunto de eu vir querer a usar vibradores com ele.
Perante a esta futura situaçao, quando chegar a este momento, o que deverei fazer?
Independentemente de qual for a reaçao dele, será que eu deverei abrir-me totalmente com ele e revelar-lhe todas as minhas fantasias sexuais para com ele?

É muito comum haver muitos desejos, expectativas para a construção de um casal e da sua relação sexual. No entanto, como deve entender, cada ser é único e especial e todos carregam esses mesmos desejos e expectativas e podem divergir em grande escala ou em pequenos detalhes/pormenores. Assim, o melhor é sempre escolher o diálogo como canal privilegiado para este tipo de questões. Quanto mais se conhecerem mais fácil será encontrar uma experiência agradável para os dois.

Dra. Isabel Teixeira

Todos os conteúdos publicados no Doctoralia.com.pt, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.