Experiência
Consultório
Este especialista não fornece todas as informações de que precisa?
Mostrar outros psicólogos perto de mim10 opiniões de pacientes
Classificação geral
Ordenar por
Paula Fonte
Tinha mto para escrever,pk todas as palavras são poucas para descrever a Dra,tanto como pessoa, como profissional .... Gostei mto desde a primeira consulta, ao ponto de continuar a ser sua paciente, ajudou me a ver a vida com olhos de ver e a vive la , que era coisa que eu não fazia a mto tempo.... Simplesmente está na profissão certa, gosta mto do que faz e isso transmite confiança ao doente.... Uma excelente profissional , que recomendo a 100 %....
Patrícia
Profissionalismo, Competência, Relação com o paciente, Atenção, Dedicação, Empenho, Empatia, Assertividade, Clareza, e Objetividade
Para além de tudo ajudou-me a perceber o que me estava a acontecer, porque não saía daquele estado e porque caía sempre no mesmo erro. Aprendi a fazer diferente para me sentir diferente! Muito obrigada!
anônimo
O melhor:
Gostei da forma cativante e entusiasta da Dra Filipa no tratamento da paciente, aliada ao enorme profissionalismo !! Admiro a sua capacidade em fazer a/o paciente sentir se desinibida/o e de espírito leve !! Obrigada ????
Poderia melhorar:
As instalações !!!
Dúvidas solucionadas
4 dúvidas de pacientes solucionadas na Doctoralia
Boa tarde Sr. Doutor ! A minha filha tem 44 anos tem a sua vida de casada e mãe , uma vida normal . Já é a 3º vez que se queixa a mim que em momentos tem a sensação que corpo e mente se separam , o corpo não age mas a mente sabe que ele tem que agir e ela não consegue. O que aconselham? Estou muito preocupada! Agradeço a vossa resposta .
. Grata ! Edeviz de Melo.
Boa noite. Aconselho, se ela assim o entender e desejar a procurar um Psicólogo e um Psiquiatra.
Atentamente.
FC
Boa tarde, sempre fui uma criança ansiosa, tive varias depressões derivado a um casamento muito negativo e um divorcio muito difícil. Após a morte dos meus pais, sendo filha única, bati completamente no fundo do poço, fiz um internamento e felizmente recuperei.Acontece que actualmente tenho crises de agorafobia, chegando a ficar em casa durante 8 meses, sem sair por medo, crises essas acompanhadas de pânico,Estou medicada com Quetiapina, Venlafaxina e Victam.Há muitos anos que faço esta medicação.Não sei se ainda estarão adequados.Vivo prisioneira de mim mesma....não vou fazer as minhas compras, não socializo, dependo da boa vontade das filhas.Sinto-me triste pois não faço uma vida normal, como gostaria.Agradecia uma opinião de como dar a volta a esta incomoda situação.Desde já o meu muito obrigada.
Boa noite. Está perante uma situação difícil, mas com solução. Deverá começar por iniciar um processo de psicoterapia paralelo ao reajuste da medicação se assim o Psiquiatra o entender. Foco, fé e coragem. Esse labirinto que lhe parece sem saída, garanto-lhe que a tem.
Rápidas melhoras.
Todos os conteúdos publicados no Doctoralia.com.pt, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.
Transtornos Da Ansiedade em Vila Real
Transtornos do Humor em Vila Real
Transtorno Obsessivo-Compulsivo em Vila Real
Ansiedade Da Separação em Vila Real
Transtornos Da Personalidade em Vila Real
Transtornos De Estresse em Vila Real
Depressão Pós-Parto em Vila Real
Transtorno Depressivo Maior em Vila Real
Transtornos De Estresse Pós-Traumáticos em Vila Real
Transtornos Cognitivos em Vila Real
Perturbações do comportamento em Vila Real
Transtorno Da Falta De Atenção Com Hiperatividade em Vila Real
Transtornos da Alimentação em Vila Real
Transtornos Fóbicos em Vila Real
Transtorno da Conduta em Vila Real
Transtornos Sexuais e da Identidade Sexual em Vila Real
Mais (15)