Agendar na Doctoralia
inativo
Experiência
Ecografia
Cirurgia
Consultórios (2)
Este especialista não fornece todas as informações de que precisa?
Mostrar outros ginecologistas perto de mimEste especialista não fornece todas as informações de que precisa?
Mostrar outros ginecologistas perto de mim7 opiniões de pacientes
Classificação geral
Ordenar por
Mariana Raimundo
O Doutor Fernando Jorge é incrível!
A minha primeira gravidez foi pautada por desafios e só quando encontrei o Dr.Fernando é que me senti verdadeiramente acompanhada e segura. Um excelente profissional que cuida de forma carinhosa e humana. Sempre muito prestável, atencioso e simpático. Estou muito feliz por tê-lo encontrado, por me ter acompanhado na primeira gravidez e por ter realizado a cesariana. Recentemente tive uma situação em que precisei de ajuda e mesmo nas urgências da maternidade foi o Dr.Fernando que me acompanhou sempre. Um porto-seguro, sem dúvida! Numa próxima gravidez sei que terei o profissional certo comigo/connosco. Aconselho-o verdadeiramente.
Manuela Almeida Ferreira
Foi uma excelente primeira consulta.
O Doutor estabelece, com a paciente, um diálogo muito elucidativo.
Recomendo.
Muito atencioso e simpático, um excelente profissional.
Liliana Lopes
O Dr. Fernando Jorge Costa demonstrou uma enorme disponibilidade e amabilidade no acompanhamento da minha gravidez. Teve sempre uma atitude profissional, mas nunca descurando a componente humana. Ao Dr. Fernando Jorge Costa apenas posso agradecer o acompanhamento ao longo destes últimos 9 meses!
Ana
Tanto a nível de Genecologia como Obstetrícia é sem dúvida o melhor especialista que conheci até hoje.
paciente anônimo
O melhor:
Médico muito atencioso, calmo, experiente, simpático, eficiente.
Já conheci cerca de 10 ginecologistas, sem duvida o melhor!
usuário
Médico com muita experiência. Delicado e muito calmo, o que tranquiliza a paciente. Esclarece todas as dúvidas sem pressas. Recomendo vivamente.
Dúvidas solucionadas
8 dúvidas de pacientes solucionadas na Doctoralia
Estou grávida de 19 semanas e foi me receitado Fosfomicina Monuril 3g granulado, tenho de tomar 2 saquetas, 1 cada dia, devo tomar os 2 dias ou só uma toma única, pode fazer mal ao bebé?
Bom dia. Deve tomar uma carteira por dia no total de dois dias. A fosfomicina, salvo eventuais alergias, é um antibiótico que pode ser dado a grávidas.

Coloquei um diu de cobre ha 4 meses e ha dois que o periodo e irregular e diminuiu o fluxo, sendo em muitas alturas do dia mais rosado que vermelho, devo ficar preocupada?
Poe exemplo este mes comecou por notar o papel higienicos rosado e desde ontem ja tive de colocar penso higienco mas o fluxo...mais
Bom dia.
Os dispositivos de cobre podem influenciar o padrão menstrual, normalmente aumentando o fluxo e duração. Irregularidades menstruais podem ter inúmeras causas: uterinas, ovárica...mais

Todos os conteúdos publicados no Doctoralia.com.pt, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.