Experiência

Licenciatura: Faculdade de Medicina de Lisboa
Doutoramento: Faculdade de Ciências Médicas de Lisboa
Diretor: Centro Regional do Sul do Centro de Estudos da Profilaxia da Droga de Lisboa
Diretor: Centro Regional de Alcoologia do Sul
Médico Psiquiatra: ambulatório. Clínica Princípio. Rua Sargento José Paulo dos Santos 25. 
Médico Psiquiatra internamento: Hospital Monsanto, Alfragide
mais

Consultórios (2)

Este especialista não disponibiliza reservas online nesta morada

21 851..... Mostrar número
919 36..... Mostrar número

Serviços e preços

Valores para pacientes sem plano de saúde

Primeira consulta Psiquiatria


Psicoterapia de Grupo


Retorno de consultas Psiquiatria


Tratamento Adicção


Tratamento Psiquiátrico em Hospital Especializado - B Nivel I


Como mostramos os preços?

1 opinião de paciente

Classificação geral

Todas as opiniões são importantes, por isso os especialistas não podem pagar para alterar ou excluir uma opinião. Saiba mais.
P
Número de telefone verificado
Local: Casa de Saúde Senhor Da Serra

estive internada 42 dias nesta clinica, por causa de álcool e depressão aguda. Tenho quase a certeza que não existe melhor . Toda a equipa de terapia que trabalha com Prof Domingos Neto são EXCELENTES, no internamento é tratado a adição (álcool e também drogas) mas sobretudo as emoções, Bem Hajam.

Prof. Domingos Neto

Obrigado pela sua opinião. Pretendemos usar os métodos mais atualizados, criar métodos novos, sempre com segurança e as relações humanas em primeiro lugar

Ocorreu um erro, tente outra vez

Dúvidas solucionadas

154 dúvidas de pacientes solucionadas na Doctoralia

Pergunta sobre Esquizofrenia

Olá! Eu não tenho esquizofrenia, mas tenho epilepsia desde pequenino. Há cerca de 7 anos atrás devido a não ter comparecido no tribunal o juiz decidiu que eu devia ir para a ala psiquiatra e desde aí que tomo a injeção.
Nunca tive surto de esquizofrenia, mas tomo injeções mensais. Quanto á epilepsia á muito tempo que não tenho nada,desde a minha adolescência. E estou com 38 anos.
A minha questão é a seguinte: há algum prazo para deixar de levar a injeção de vez? O enfermeiro que me segue falou uma vez por alto que já faltava pouco tempo, mas não específicou nada. Já vão 6 anos, eu tenho uma vida perfeitamente normal e não entendo o porque de continuar a fazer a injeção. Apesar de ter epilepsia, está tudo bem. tomo medicação para isso e não bebo álcool. Tenho carta de condução e tudo. É que as injeções dão cabo dos meus braços. Costumava ir anualmente ao psiquiatra mas agora nunca mais me disseram nada.

Tem de consultar o seu médico. Só ele lhe pode dizer

Prof. Domingos Neto

Bom dia, eu gostaria de saber se é normal uma consulta de psiquiatria durar apenas 5 minutos. A primeira durou os 30 para identificar o problema e receitar a medicação mas a segunda durou apenas 5 minutos. Muito obrigada desde já

Olá. as minhas consultas duram cerca de 1 hora, e quando eu trabalhava na Função Pública duravam cerce de 13 a 17 minutos. Contava os tempos porque fiz um estudo sobre isso

Prof. Domingos Neto
Ver todas as respostas

Todos os conteúdos publicados no Doctoralia.com.pt, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.