• A sua pergunta será publicada de forma anónima.
  • Faça uma pergunta médica clara e seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um médico específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico ou serviço de urgências.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos nem pedidos de segunda opinião.
  • Por uma questão de saúde, quantidades e doses de medicamentos não serão publicadas.

Este valor é muito reduzido. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.


Escolha a especialidade dos médicos a quem quer fazer perguntas
Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.

Um ataque de pânico pode ter sintomas somáticos muito variados e normalmente acompanhado da sensação de morte eminente (principalmente nos primeiros episódios). Neste caso, o ataque de pânico…

Dependendo da frequência dos ataques de ansiedade poderá tomar esse fármaco como S.O.S quando sentir os primeiros sintomas de ansiedade caso estes episódios sejam esporádicos. Caso tenha ataques…

Boa tarde,
Como refere são muitos anos de medicação, mas também de mau estar, agravado recentemente, com a questão sexual. Sem uma avaliação da situação é difícil dar lhe uma resposta,…

Sim é normal, tem que continuar com o tratamento. Também depende da escolha dos pontos de acupuntura que o terapeuta fez.

Boa tarde!
O Victan é benzodiazepina, e como tal se for tomado num espaço de tempo prolongado, pode causar dependência! Seria importante conversar com o/a seu médico/a que lhe prescreveu…

Olá bom dia
A sua informação é insuficiente para uma questão tão direta como a que coloca. Interessa saber os motivos que determinaram a toma da medicação mencionada. Recomendo consulta…

A medicação é importante no controlo das crises de ansiedade, mas não é suficiente. É preciso perceber o que a desencadeia, uma vez que é ativada por pensamentos negativos baseados crencas…

Sim, é possivel. Ainda assim, aconselho-a a procurar um psicologo (para a avaliar de um modo mais rigoroso e tratar as questões ligadas à ansiedade que refere), bem como o seu médico assistente…

Boa tarde, Essa é uma questão que deverá ser um médico a responder, nomeadamente o que lhe receitou essa medicação, pois há que ter em conta a mistura de substâncias.
Pela minha gostaria…