Olá bom dia!
Compreendo a sua situação e já acompanhei algumas parecidas. Aconselharia a fazer uma consulta e posterior avaliação psicológica e fim de melhor determinar o foco de intervenção.
Boa tarde,
Aconselho a procurar um psicólogo com vista a realizar uma psicoterapia. Será uma forma de proporcionar um espaço para que ele se possa conhecer e olhar para o seu mundo interno.
Boa tarde, é preciso perceber o porque que esses sintomas apareceram há 2 meses. Aconselho a falar com o seu médico de família e perceber a importância do seu pai ser visto por um neurologista…
Olá! Em vossa mensagem não menciona se as atitudes que toma trazem prejuízos para a vossa vida. Entretanto, muitas vezes questões emocionais fazem com que tenhamos comportamentos de autossabotagem.…
Comprendo que se sintam preocupados e sem saber mais o que fazer, sabemos que o periodo da adolescência é sempre bastante complexo. Na situação que expõe sugiro que procure um Psicologo que faça…
Olá! Sugiro que busque ajuda psicológica para entender os motivos que o levam a ter tais comportamentos, apesar de parecer ter consciência de que estão a ser destrutivos para o vosso casamento.
Olá!
O ideal seria que além do tratamento medicamentoso a vossa mãe pudesse fazer acompanhamento psicológico. Nas sessões de psicologia o profissional poderá ajudá-la a identificar as causas…
Tendo em conta a sintomatologia que descreve, recomendo vivamente a marcação de consulta de Neurologia e também de Neuropsicologia. Estas duas especialidades poderão, em conjunto, avaliar as…
Olá!
Percebo a sua preocupação e reconheço a sua angustia em querer ajudar. Na minha opinião, a avaliação por um psicólogo, parece-me importante nesta fase. Após essa avaliação, opta-se…