• A sua pergunta será publicada de forma anónima.
  • Faça uma pergunta médica clara e seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um médico específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico ou serviço de urgências.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos nem pedidos de segunda opinião.
  • Por uma questão de saúde, quantidades e doses de medicamentos não serão publicadas.

Este valor é muito reduzido. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.


Escolha a especialidade dos médicos a quem quer fazer perguntas
Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.

Quando a candidiase se repete com tanta frequência, considera-se crónica, e é necessário um tratamento a longo prazo combinado com probióticos para restabelecimento da flora vaginal, para além…

Esta bactéria existe no reto, o exsudado revela contaminação, deverá lavar-se com um solução lavagem ginecológica, caso não melhore vá ao médico

não existe um tempo definido, mas seguramente desenquadro fizer tratamento deve evitar, não só por si mas sambem pelas outras pessoas.

Tera de fazer uma terapêutica mais agressiva com acção a nível intestinal,sistémico e vaginal. Exuste uma vacina qud se faz dursnte 3 meses que poderá reduzir quer o número quer a intensidade…

Pela sua bdescrição parece-me ter um corrimento que precisa de ser tratado, marque consulta com o seu ginecologista ou médico de familia

O diagnóstico mais frequente nessas circunstâncias é a candidiase - infecçao micótica que pode afectar a vagina e a vulva . Embora a Candida Albicans seja um microorganismo que faz parte do…

Bom , se não se tratar convenientemente a infeccao aguda a candidiase pode tornar se crônica ou recorrente , acontecendo mais frequentemente na segunda fase do ciclo . É então necessário instaurar…