Consultório
Este especialista não fornece todas as informações de que precisa?
Mostrar outros psicólogos perto de mimServiços e preços
Valores para pacientes sem plano de saúde
Serviços populares
Primeira consulta Psicologia
Cantanhede, Cantanhede
Desde 30 €
Consultório privado
Outros serviços
Avaliação Psicológica
Cantanhede, Cantanhede
Consultório privado
Consulta domiciliar Psicologia
Cantanhede, Cantanhede
Consultório privado
Consulta online de Psicologia
Cantanhede, Cantanhede
Consultório privado
Consulta psicológica da criança
Cantanhede, Cantanhede
Consultório privado
Psicoterapia com Adolescentes
Cantanhede, Cantanhede
Consultório privado
Terapia cognitivo - comportamental
Cantanhede, Cantanhede
Consultório privado
A informação sobre os preços é da responsabilidade do especialista ou do centro. A Doctoralia não tem qualquer influência e não é responsável pela fixação dos preços apresentados.
Experiência
Opiniões em breve
Envie a primeira opinião
Você já passou por consulta com Dra. Diana Dinis? Conte aqui como foi. Outros pacientes vão te agradecer por ajudá-los a escolher o melhor especialista.
Enviar opiniãoDúvidas solucionadas
1 dúvidas de pacientes solucionadas na Doctoralia
Boa tarde, estou com um grave problema para conseguir terminar tudo o que começo. Já fui três vezes para a faculdade e nunca consegui terminar nada. Começo extremamente motivada e sem motivo perco o interesse após alguns dias. Tenho graves problemas de concentração e não consigo ficar parada quando preciso de estudar. Preciso de andar de um lado para o outro. Tenho vários tiques nervosos. Um deles é arrancar as minhas sobrancelhas. Quando estou motivada eu quero fazer tudo ao mesmo tempo. Até faço um cronograma para me orientar, mas no dia seguinte perco logo o interesse. Por vezes que sinto que estou a ser observada, outras vezes não consigo lidar com os meus próprios pensamentos e preciso de colocar a música aos altos berros. Sinto como se uma outra pessoa estivesse aos berros dentro da minha cabeça ou estivesse a dar-me ordens tipo para me matar. Já tive várias tentativas de suicídio e no dia seguinte estava tudo bem. Parecia que eu era a pessoa mais feliz do mundo. Por vezes tenho vontade de me mutilar. Sinto-me constantemente culpada. Nesses casos preciso de me mutilar para me castigar e sentir aliviada. Tenho graves problemas de alimentação pois passo horas sem comer e só consigo comer de noite. Em muitos casos eu faço greve de fome de propósito com o intuito de me magoar. Viver comigo é como se vivesse numa montanha russa. Num dia eu sou a pessoa mais confiante e sociável do mundo, faço imensos planos e noutro eu estou a planear o meu suicídio. Isto está a dar cabo de mim porque eu não consigo terminar e sinto culpa. Num minuto estou a dançar de alegria e noutro só quero chorar e gritar. Tenho muitas dificuldades em comunicar-me. . De manhã posso acordar como se fosse a pessoa mais feliz do mundo, com vontade de viver até aos 100 anos e com vontade de fazer milhões de coisas e terminar o meu dia a tentar matar-me. Em certos momentos eu tenho medo da morte e noutros eu quero que ela me leve. Sobre as minhas relações nem vou comentar. Eu consigo amar e odiar uma pessoa de um minuto. É como se não tivesse controlo das minhas próprias emoções. É como se tivesse várias pessoas dentro de mim. Tenho ataques de raiva em que me apetece partir tudo. Já cheguei a atirar um computador pela janela. Tenho medo que durante um desses ataques de raiva, possa magoar alguém. Eu quero ir a um psiquiatra porque tenho medo de me esquecer de algo importante e isso prejudicar o meu diagnóstico. Já fui seguida mas só piorou. Eu sentia que estava pior do que antes. Eu tenho dificuldades em dormir. Muitas vezes tenho vários pesadelos em que vejo pessoas a morrer. Já acordei várias vezes a chorar e aos berros. Os meus pensamentos são desorganizados que fico cheia de dores de cabeça. Já acreditei que andava a ser perseguida. Pode parecer loucura, mas tenho feito uma pesquisa sobre transtorno bipolar e eu identifico-me com alguns sintomas. Será que existe algum teste que me ajude a descobrir.
Bom dia, o seu discurso demonstra um ótimo primeiro passo. Reconhece que está em sofrimento e procurou ajuda. Parabéns. Pelo que nos descreve aconselho acompanhamento psicológico e psiquiátrico em simultâneo. Não desista pelo facto de não ter conseguido melhoria com o psiquiatra que a acompanhou anteriormente. Procure outro com quem se identifique e que considere melhor para si. Estamos ao dispôr!
Todos os conteúdos publicados no Doctoralia.com.pt, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.
Transtornos Da Ansiedade em Cantanhede
Transtornos De Estresse Pós-Traumáticos em Cantanhede
Ansiedade Da Separação em Cantanhede
Ataque de pânico em Cantanhede
Transtorno Obsessivo-Compulsivo em Cantanhede
Transtornos Da Personalidade em Cantanhede
Transtornos do Humor em Cantanhede
Depressão Pós-Parto em Cantanhede
Transtornos De Estresse em Cantanhede
Anorexia Nervosa em Cantanhede
Perturbações do comportamento em Cantanhede
Transtorno Da Falta De Atenção Com Hiperatividade em Cantanhede
Transtorno de Déficit de Atenção com Hiperatividade (TDAH) em Cantanhede
Transtorno Depressivo Maior em Cantanhede
Transtornos Fóbicos em Cantanhede
Mais (14)