
Clínica Das Horas
Busque em outras clínicas
O que está procurando?
Pesquisar outra especialidadeSobre nós
A Clinica presta um serviço personalizado em diversas valencia na área da saúde e num tempo proprio e através de uma prática séria e efeciente valorizamos o atendimento aos nossos clientes.
Serviços
Especialistas
Consultório
Clínica Das Horas
Avenida João Crisóstomo 18, 3º Esq, Lisboa 1000-079Seguros
- ACP
- Axa
Opiniões sobre os médicos (5)
Classificação geral
Pesquisar em opiniões
Ordenar por
Rita mota
Médico extremamente empenhado em dar qualidade de vida aos doentes com EM. É um grande profissional,muito competente, responsável, atencioso, humilde, empático, sempre preocupado com os seus pacientes.
paciente anônimo
O melhor:
o atendimento clinico, a simpatia, a disponibilidade
Poderia melhorar:
Por agora, não vejo no que pode melhorar
Helenamoralescruz
O melhor:
Da atençao tanto da assistente como do medico Dr CARLOS CAPELA
Poderia melhorar:
A CLINICA PODIA TER ALGUMAS CONVENÇOES COM ALGUNS SEGUROS E TAMBEM PARCERIA COM A (ADSE)acho que alguns doentes,em vez de ir para os HOSPITAIS PUBLICOS eesperar alguns meses por uma consulta,dirigiam -se ha clinica pois estava la o seu medico da qual teem absoluta. Confiança
usuário
O melhor:
Atendimento, compreensão... tratamento correu bem, senti-me acompanhada, recomendou psicóloga excelente. Voltei a sentir-me eu própria.
paciente anônimo
O melhor:
Do conhecimento, da postura, da positividade... Sem grandes formalidades e direto ao assunto. Consulta muito detalhada e seguimento preocupado (não dá telemóvel, mas email - mas através deste sistema funciona muito bem).
Poderia melhorar:
Espaço físico poderia ser mais confortável. Mas toda a equipa da Clínica das Horas é simpática e atenciosa.