Adriana Frasson Ferreira

Psicólogo mais

Rio de Mouro 2 endereços

Experiência

Consultórios (2)

Clínica de Fitares
Estrada Marquês Pombal 51-lj-A, Rio de Mouro

Este especialista não disponibiliza reservas online nesta morada

Este especialista não fornece todas as informações de que precisa?

Mostrar outros psicólogos perto de mim
Napto - Clínica Dentária
Rua Augusto Costa ( Costinha) Nº 6 B, Lisboa

Este especialista não disponibiliza reservas online nesta morada

Este especialista não fornece todas as informações de que precisa?

Mostrar outros psicólogos perto de mim

Serviços e preços

Primeira consulta Psicologia


Avaliação Psicológica


Como mostramos os preços?

Opiniões em breve

Envie a primeira opinião

Você já passou por consulta com Adriana Frasson Ferreira? Conte aqui como foi. Outros pacientes vão te agradecer por ajudá-los a escolher o melhor especialista.

Enviar opinião

Dúvidas solucionadas

3 dúvidas de pacientes solucionadas na Doctoralia

Boa tarde,
Sou um jovem de 24 anos saudável que nos últimos tempos desenvolvi uma obsessão por uma garota. Tudo começou miito bem no início, mas por problemas de relacionamento no passado, eu tenho vezes que imagino cenários em que esta garota está a enganar-me e isso... Eu não era assim desse jeito. Tudo começou porque fui "enganado" no passado por uma garota ou iludido. Este foi o gatilho para isso tudo acontecer. Fico com medo da rejeição e com isso fico muito apegado à pessoa, fazendo com que ela se afaste de mim. Alguma dica para eu tentar lidar com isso e não me apegar assim tanto às pessoas?

Cumprimentos

A rejeição desencadeia sentimentos de muita DOR e pelo seu pequeno relato tens vivido varios episódios de rejeição, traição...o que o faz buscar um comportamento para se proteger desta dor. Mas, o que acontece de fato é o inverso do que desejas, assim acabas afastando quem amas e quer perto de si.
Importantissimo ser acompanhado por um psicólogo que ira trabalhar sua autoestima e confiança em si. Desta forma tornará mais forte emocionalmente e conseguirá ultrapassar de uma forma mais leve este momento em sia vida. Estou disponível para fazermos esta caminhada juntos. Cumprimentos.

 Adriana Frasson Ferreira

Todos os meus problemas na vida começaram em bebé e na infancia, minha mãe me batia muito e sem razão, é narcisista. Com a morte do meu pai aos 11 anos e minha mãe que nunca ligou para mim e só me tratava mal. Passei toda minha adolescência chorando pelo meu pai, me afundei nos livros, não tive amigos nem socialização. Não tive nada de bom na infância nem na juventude. Nunca recebi amor de ninguém. Nem amigos. Fiquei presa na depressão. Nem aprendi a viver. Por isso todas minhas relações falham. Carencia extrema, insegurança enorme. Já recorri a vários psicólogos mas não resulta, parece que não conseguem chegar até mim nem eu com eles. Tenho 45 anos. Estou desesperada. O que posso fazer com minha vida?

Diante do seu relato de muita solidão e depressão... só tenho a oferecer meu apoio neste momento de tanta dor, .
Mas nao posso deixar de reforçar a importância de um acompanhamento terapêutico ( sem interrupção) e psiquiátrico.em simultâneo. A terapia vai te fortalecer emocionalmente para ultrapassar este turbilhão de emoções que não deve ser negligenciado. Caso se encontre disponível procure um profissional que consiga se identificar e tudo fluirá. Um grande abraço!

 Adriana Frasson Ferreira
Ver todas as respostas

Todos os conteúdos publicados no Doctoralia.com.pt, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.